domingo, 24 de fevereiro de 2013

Olá Meninas,

Hoje vim contar para vocês sobre mais uma paixão minha: Cães.

Sou apaixonada por cães e tenho dois fofinhos um menino de 6 anos chamado Dinho e uma menina de quase 2 anos chamada Magali. Ambos são da raça Shihtzu, eles são como irmãozinhos e ela é castrada.
Cães de estimação são ótimos companheiros, oferecem um amor incondicional e são muito fofinhos. Porém antes de você escolher um cãozinho para te fazer companhia é bom avaliar o seu perfil, o tipo de cachorro ou gato que combina com seu estilo de vida e o mais importante, animal de estimação não é brinquedo. É necessário assumir uma responsabilidade com seu cãozinho, pois ele irá viver muitos anos ao seu lado.

Aqui uma foto dos meus anjinhos.

Dinho


Magali



E os dois juntinhos.


Beijos.

2 comentários:

  1. Amei seublog!!! Ta lindo de viver!! Estou lendo aqui durante o almoço e nada melhor do que esse post pra eu deixar meu comentário ja que vc sabe do meu amor incondicional por estes bichinhos!!
    Nossa!! O Dinho ja tem 6 anos?? Lembro quando vcs pegaram ele ( do Borchardt comentar quando ainda trabalhavamos no TMS) o tempo voaaa!! Ele não é castrado?? Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, que bom que você gostou :) Estou começando ainda rss..
      Então o Dinho de 6 anos e vai fazer 7 em outubro, o tempo voa rsss.
      Ele não é castrado, então quando a Magali chegou lá em casa já castrei antes do primeiro cio para que eles fossem irmãozinhos mesmo .. e os seus tem quantos anos?

      Beijos e continue acessando meu blog =P

      Excluir

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Menu

Marcadores!