quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Olá meninas,

Hoje vim falar para vocês sobre um corretivo que comprei e estou amando usar.

É o corretivo da MAC Studio Finish Concealer.

Vamos conhecer o produto?

A descrição do produto:
Leve, cremoso, discretamente opaco, o corretivo M•A•C proporciona uma cobertura suave, invisível e de longa duração para todas as pequenas imperfeições. Este suave corretivo, à base de emolientes é tão concentrado que uma pequena quantidade é capaz de proporcionar uma cobertura opaca nas imperfeições e descolorações da pele. Cobre efetivamente a área dos olhos, acnes, tatuagens e marcas de nascença. Enriquecida com antioxidantes (derivados de vitamina A e E), também contém silica, que ajuda a absorver a oleosidade da pele. Disponível em várias tonalidades, contém fator de proteção solar SPF 35. Pode ser aplicado com pincel de cerdas macias ou firmes, esponja de látex ou com a ponta dos dedos.

O que eu achei do produto:
Estou adorando este corretivo, já tinha experimentado alguns produtos nacionais e internacionais, mas este ganhou meu coração. Ele tampa super bem as olheiras e marquinhas de espinha, não é um corretivo oleoso, mas é cremoso e não fica aquele efeito craquelado.  O potinho é pequeno, mas dura muito, porque não precisa passar muito produto.  A segunda foto é do meu próprio corretivo, estou usando ele há bastante tempo e ainda tem bastante produto.
Eu comprei este produto em minha viagem para Buenos Aires ano passado. Mas você encontra em lojas da MAC ou em lojas virtuais como a Sephora. O valor atual dele na Sephora é 89,00.





E vocês meninas, qual o seu corretivo preferido?

Beijos

Fonte:  Sephora

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Menu

Marcadores!