quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Recentemente a Granado lançou uma linha de esmaltes. Confesso que adoro os produtos da marca e fiquei com muita vontade de testar. Meu marido trouxe para mim de uma viagem que ele fez, pois aqui em Joinville – SC não tem lojas da Granado.

Sobre o esmalte:
Formulado com vitamina E, cálcio e proteína da seda, possui ação fortalecedora deixando as unhas mais fortes, saudáveis e protegidas, evitando a quebra e a descamação.
Alta cobertura, brilho intenso e secagem rápida.
É livre de tolueno, parabeno, formaldeído e DBP, principais causadores de alergias e irritações, evitando também o ressecamento das unhas.

Vamos conhecer a coleção?


• Ava: vermelho alaranjado, perfeito para os dias quentes de verão.


• Lana: O pink preferido das Pin-Ups.



• Greta: Um vinho misterioso e sensual.


• Ginger: Coral rosado alegre e vibrante.

• Julie: O rosa perfeito para as românticas, com um toque vintage.


• Ingrid: O nude perfeito para qualquer ocasião, fino e discreto.




• Grace: Um rosa perolado suave e delicado, para mulheres clássicas e super femininas.



• Base 2 em 1: Pode ser usada como base e como extra-brilho. Proteção para as unhas, confere brilho extra ao esmalte e prolonga a sua durabilidade.


O valor de cada esmalte é R$ 14,50. E pode ser comprado na loja virtual da Granado.

O que eu achei do esmalte: Adorei as cores, textura e duração.
Tenho as cores Julie, Grace e Lana, porém adoraria experimentar todos inclusive a base porque tenho a unha bem fraca e quebradiça.

Referente a textura achei o esmalte um pouco grosso, mas prefiro esmaltes mais grossos pois tem melhor cobertura e são mais fáceis de passar. Para uma cobertura perfeita passei duas camadas.
Agora uma foto que eu tirei quando pintei com o Julie e dos três esmaltes juntos. Não reparem a qualidade da foto, essas fotos tirei do meu Instagram(deboraborchardt).


Beijos queridas.

Fonte: Granado

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Menu

Marcadores!